Gerir um produto digital é um grande desafio, especialmente no atual contexto em que vivemos – o mundo VUCA. Muitos stakeholders estão envolvidos nessa empreitada – C-level, PO, PM, UX Designers – e cada um pode contribuir com a sua expertise na construção da visão do produto e nas hipóteses de geração de valor.
Nesse curso da u.dti, a crafter Yasmim explora as melhores práticas para atuar em todo o ciclo de vida de um produto, do Product Discovery até o momento em que ele atinge sua maturidade. Serão explorados os aspectos de estratégia de negócios, contexto de mercado, além de abordar as questões organizacionais que são habilitadoras para a criação de uma cultura de aprendizado e experimentação, fundamentais para a gestão efetiva de um produto digital.
O participante terá a oportunidade de utilizar os conceitos aprendidos em atividades práticas, que visam fornecer aos participantes um toolkit de ferramentas.
Público alvo:
Destinado a pessoas inseridas no universo digital, familiarizadas com o contexto de desenvolvimento e gestão de produtos de software, que buscam se aprimorar nesse processo e adquirir as competências necessárias para entregar produtos digitais amados pelos usuários.
Mentoras:
Yasmim Fonseca